0 Moda de famosos ..


Oooi amorees *--* , hooje vou postar sobre a MODA DOS FAMOSOS : espero que gosteem ;)

Lady Gaga :




Vooltando á 2011 , vim relembrar voces do badalado, amado, odiado…polêmico vestido usado por Lady Gaga durante o Video Music Awards do ano passado, aquele que fere os vegetarianos mais exaltados, feito somente de carne crua, já tem um destino definido, e é verdade, de acordo com o estilista Franc Fernandez, que desenhou o tal vestido, ele será desidratado e arquivado , vai virar, carne seca, carne de sol. Segundo Franc: “O vestido vai passar por um processo em que vai se tornar uma espécie de carne seca. A carne seca, mas não apodrece”, explica. Apesar disso, ele garante que o vestido não será usado novamente e que ele não fará outros. Uffa…que alívio! O estilista contou ainda que, para confeccionar o vestido, usou mais de 20 quilos de carne crua e levou três dias até que tudo ficasse pronto.   

Lady Gaga é famosa por suas músicas, mas uma coisa que chama atenção nela são as roupas que ela usa...

Sapatos: 






Roupas:

  


 
O que voces acham das roupas ? Ela tem seu estilo proprio, Admiro ela pelo fato dela ter sua personalidade definida , e nao se abalar com a opinão dos outros.. Mas vamos lá ,tem roupas que ela exagera demais né?! 

Katy Perry :

Os looks de Katy Perry são excêntricos, sexy e temáticos. Inspire-se no estilo da diva..

Katy Perry é realmente uma diva !. A cantora tem estilo exêntrico, criativo, sexy e sempre aposta em figurinos temáticos. Confira os melhores looks de Katy Perry.
Fantasias de Katy Perry
Katy Perry aposta em looks excêntricos e criativos, em cima dos palcos ou fora deles
Fotos: Startraks Photo
Nos shows, Katy Perry adora figurinos criativos e fantasias. Entre eles o vestido de carrossel colorido, que ela usou em 2008. Em outra festa, no Madison Square Garden, Katy usou uma fantasia de soldado, com direito a chapéu e tudo! Um dos looks que abalou da cantora era cheio de CDs e DVDs. O que mais fez sucesso nos últimos eventos, foi o vestido branco bordado com o rosto da Smurffete, a personagem que ela dublou no filme Smurfs 3D.
Katy Perry corpetes
Corpetes bordados não podem faltar no guarda-roupa de Katy Perry
Outra peça que não pode faltar no guarda-roupa de Katy são os corpetes. Ela adora, tanto para figurinos de shows, como para festas e premiações. O segundo corpete é inteiro bordado com Hello Kitys, pois a diva adora personagens animados. A peça deixa Katy com look sexy e romântico. Sempre que pode, ela aposta nas variações de rosa e ama roupas com tons pastel.
Katy Perry vestidos curtos
Decotes e fendas deixam Kety Perry com ar mais sensual
Fotos: Startraks Photo
Os vestidinhos curtos da diva são sempre muito sexy. Katy aposta em modelos com decotes.                                 Os tecidos, na maioria das vezes, são brilhantes e bem bordados.
Katy Perry de vestidos longos
Katy Perry não abre mão dos vestidos acinturados e colados ao corpo
Fotos: Startraks Photo
Os vestidos longos têm cores variadas. tem momentos que a diva aposta em modelos com corte reto e sem decotes, e momentos que prefere modelos mais ousados, sempre justos ao corpo e acinturados. Ah, e se puder fazer uma gracinha na roupa, melhor ainda... O vestido azul royal tem top bordado com olhos. A produção ficou mais fofa ainda por conta da bolsa carteira de cupcake. Um luxo né meninas ? 
Katy Perry cauda
Quanto mais brilhante for o vestido, melhor!
Fotos: Startraks Photo
As cores preferidas de Katy são as claras, em tons pastel. Nesses dois looks, ela optou por vestidos com cauda. O primeiro, com asas de anjo, top bordado e cauda longa  foi o escolhido para o Grammy 2011. O segundo, um vestido  tomara-que-caia bordado e com cauda de sereia deixou todo mundo de boa aberta no pré-Grammy 2011. 
looks de Katy Perry
Nos looks casuais, Katy aposta em calça leggin e camisetas divertidas
Fotos: Reprodução
Nos looks casuaisKaty aposta na calça legging de ginástica e em camisetas divertidas. Assim como nos looks dos tapetes vermelhos, a cantora gosta de fazer piadas e usar t-shirts com mensagens ou desenhos divertidos.
Penteados de Katy Perry
Kety Perry é uma das celebs que mais muda o corte e cor dos cabelos
Para o cabelo, não há padrão! Os penteados de Katy Perry são diversificados, assim como a cor do cabelo. Ela já teve fios pretos, loiros, ruivos, rosa e até azul. No make de Katy Perry, não pode faltar delineador e (sempre, sempre, sempre) batom rosa, claro!                                                                                     
O penteado recente foi o loiro curto , ele ficou ou nao ficou lindaa ?


Essa diva fica feia nao!! Pode pintar o cabelo da cor que quiser que nao fica feia . SEMPRE arrasando!

SELENA GOMEZ:

Selena Gomez arrasa quando o assunto é moda e tem um estilo que dá muita vontade de copiar! No decorrer dos anos, a gata passou a usar looks mais ousados glamourosos em eventos do tapete vermelhoselecionei alguns dos looks da diva para você se inspirar nas produções e arrasar como ela!

2011- Selena Gomez: estilo sexy

Selena Gomez: evolução de estilo
2011: Selena Gomez mostra sensualidade em looks que destacam seu corpo!
Fotos: Startraks Photo/ Reprodução
Selena Gomez deixou a timidez de lado e cada vez mais está usando looks surpreendentes no red carpet. A cantora sabe muito bem como valorizar determinada parte do corpo sem ser vulgar, seja destacando as pernas ou o decote! Ela arrasa! ;)

2011- Selena Gomez: look nude

Selena Gomez: evolução de estilo
2011: Selena Gomez arrasa em vestidos em tom clarinho com brilho!
Fotos: Startraks Photo/ Reprodução
nude está em alta e claro que Selena Gomez não poderia ficar por fora da tendência! A diva usou muitos looks no tom nude e arrasou com vestidos curtinhos e longos ou na dupla short + blusinha nas diferentes modelagens. Agora é a coleção color block , vamos ver se a diva vai adaptar essa moda no guarda-roupa ! ;) 
Demi Lovato :
Um estilo roqueiro, jeans, tênis e camisetas estão entre as peças mais usadas pela cantora. Para destacar o visual básico , ela aposta em acessórios coloridos como bolsas, luvas, casacos e calçados. Óculos escuros, chapéus e coletes estão entre os itens preferidos de Lovato, que os usa com muito estilo e propriedade. 



Para quebrar o visual todo preto, Demi Lovato investe em acessórios coloridos.. Foto:Divulgação
Para quebrar o visual todo preto, Demi Lovato investe em acessórios coloridos.. 


Jaquetas de couro, botas, skinny e camisetas são frequentemente usadas pela cantora.A elegância do visual fica por conta do jogo de peças fortes com peças mais cleans que quebram o estilo pesado de roqueiros tradicionais. 



Demi Lovato no Brasil.. Foto:Divulgação
Demi Lovato no Brasil..


Para ocasiões formais, a atriz e cantora aposta nos vestidos mais curtos, mas sempre discretos e charmosos. Acinturados e usados com sandálias pesadas, peeptoe ou botas diferentes, os vestidos ganham ares retrô e muito femininos!



Para ocasiões formais, Demi Lovato aposta nos vestidos curtos.. Foto:Divulgação
Para ocasiões formais, Demi Lovato aposta nos vestidos curtos..




Em geral, Demi Lovato segue a linha básica com inspirações roqueiras, visualizadas principalmente nas estampas coloridas das camisetas pretas..



Demi Lovato adora camisetas de bandas.. Foto:Divulgação
Demi Lovato adora camisetas de bandas.. Foto:Divulgação




Assim, para compor um visual inspirado em Demi é super fácil. Procure por camisetas de sua banda preferida ou camisetas com estampas legais em tons mais escuros e jeans apertadinhos ou minissaias. Sobreponha um colete ou casaquinho de couro preto, ou colorido em amarelo, vermelho ou roxo. Combine-os com uma bota de salto alto ou um tênis confortável, correntes e pulseiras de prata, lenços, óculos, e para finalizar um chapéu estiloso.



Como adotar ao estilo de Demi Lovato. Foto:Divulgação







Home
 

Copyright © 2012 teetyc_! Elaborado por Stephanie Caroline
Usando Scripts de Papo de meenina ;)